A Sensualidade e a Malícia de Cada Signo

AQUÁRIO – 21/01 a 19/02

ATRAÇÃO FATAL: Por Leão. Ao lado dos nativos desse signo, é possível ser feliz, sem a sensação angustiante de sufoco ou dependência.
CONTATOS QUENTES: Com Áries, Gêmeos e Sagitário. Eles têm muito a ensinar para o aquariano. Mas, se pretende unir amor e sexo, é melhor tentar com Touro, Câncer ou Libra. Escorpião magnetiza como um poderoso ima mas garante para depois uma coleção infindável de problemas.
PASSE LONGE: De Peixes e de Capricórnio. Há uma grande chance de não se encontrarem mesmo marcando hora e local.

PEIXES – 20/02 a 20/03

ATRAÇÃO FATAL: Por Virgem. Com os virginianos, chega perto do paraíso e por isso até aceita uma lista enorme de exigências.
CONTATOS QUENTES: Com Touro, Câncer e Capricórnio. Mas acaba padecendo um certo purgatório com eles. Troca sensíveis e excitantes consegue com Gêmeos, Libra e Sagitário, sem, no entanto, atingir os limites do impossível. Apesar do frisson imediato, tampouco aguenta por muito tempo a prepotência dos nativos dos signos de Leão ou de Escorpião.
PASSE LONGE: De Áries, insuportável para um pisciano.

ÁRIES – 21/03 a 20/04

ATRAÇÃO FATAL: Pelos nativos de Libra, parceiros ideais para ensinar, sem maiores traumas, as difíceis lições que o ariano tanto precisa entender.
CONTATOS QUENTES: Com Leão e Sagitário. Mas pode sofrer nas mãos deles e pagar alguns pecados. Com Gêmeos e Aquário. papos-cabeça e ombros amigos. Talvez arranje bons amantes e felizes encontros furtivos com Virgem e Capricórnio.
PASSE LONGE: Dos nhenhenhéns de Câncer e Escorpião. De Peixes, não espere nada além de um inferno astral.

TOURO – 21/04 a 20/05

ATRAÇÃO FATAL: Pelos nativos de Escorpião. É coisa de pele, magnética, tão inexplicável quanto incontrolável.
CONTATOS QUENTES: Nos braços de Câncer e Peixes. Com eles, aprende um jeito doce e suave de fazer amor. Relações mais duradouras com Virgem e Capricórnio, mas através de uma conquista gradual, em que a plenitude só é atingida depois de muitas provas de confiança e fidelidade.
PASSE LONGE:
De Gêmeos e Sagitário, para evitar maiores sofrimentos. E esqueça os arianos.

GÊMEOS – 21/05 a 20/06

CONTATOS QUENTES: Com Leão e Aries, que prometem encontros intensos e descobertas inesquecíveis. Com Libra e Aquário, apesar da afinidade de idéias e desejos, capaz de proporcionar intermináveis papos, tudo de limita a uma ilusão.
PASSE LONGE: Das transas com nativos de Câncer, Peixes e Virgem. Podem ser armadilhas em que o geminiano se enreda como em teias de aranha. Mas o inferno astral ele encontra com os taurinos, que não vão querer desgrudar nunca mais.

CÂNCER – 21/06 a 21/07

ATRAÇÃO FATAL: Pelo nativos de Capricórnio, que sabem captar a insegurança e suprir as carências de câncer no ritmo adequado.
CONTATOS QUENTES: Com o compasso de Touro, Virgem e Peixes, com quem pode ir estabelecendo pouco a pouco relações íntimas e profundas.
PASSE LONGE: De Gêmeos, Libra e Aquário. Com eles, o canceriano não sente firmeza e a ilusão se dissipa com um contato mais próximo. Mas problemas mesmo vai ter se cair de amores por Áries, Sagitário ou especialmente Leão. O pique desses signos e a pressa com que querem chegar ao pote desaconselham qualquer pretensão.

LEÃO – 22/07 a 22/08

ATRAÇÃO FATAL: Por Aquário. Completa e imediata, que só o tempo pode diminuir.
CONTATOS QUENTES: Com Aries, Sagitário e Libra, deixando na memória histórias inesquecíveis. Escorpião também atrai, mas saem faíscas imediatas que podem acabar em curto-circuito.
PASSE LONGE: De Touro e Capricórnio, que não aguentam tanta energia. Com Virgem, então, é melhor nem tentar.

VIRGEM – 23/08 a 22/09

ATRAÇÃO FATAL: Por Peixes, principalmente pelos mistérios e surpresas que os nativos desse signo reservam.
CONTATOS QUENTES: Com Câncer, Escorpião e Touro. Os minutos passados com eles podem parecer eternos.
PASSE LONGE: De Aries, Sagitário e Aquário. O virginiano não se sente à vontade com eles e uma certa frustração acaba sendo inevitável. Mas evite mesmo Leão e Libra, se não curte o sadismo nem tende ao masoquismo.

LIBRA – 23/09 a 22/10

ATRAÇÃO FATAL: Pelos arianos. Mas pode ser uma transa muito rápida.
CONTATOS QUENTES: Com os leoninos ou sagitarianos, tão efusivos quanto os nativos de Aries, mas bem mais atenciosos. Boas parcerias também com Touro, Gêmeos e Aquário. Mas com eles é preciso paciência e altas doses de boa vontade. Capricórnio pode ser uma boa opção, se tiver todo o tempo do mundo para lances profundos. Quanto a Câncer e Peixes, chegam a incomodar, pelo excesso de apego e manhas.
PASSE LONGE: De Escorpião. Fria total.

ESCORPIÃO – 23/10 a 21/11

ATRAÇÃO FATAL: Por Touro, parceiro completo e ideal.
CONTATOS QUENTES: Com Câncer, Virgem, Capricórnio e Peixes, desde que eles consigam sobreviver a tal furacão. Com a maior facilidade, caem nas graças de geminianos e aquarianos, que depois podem levar anos em intensiva recuperação.
PASSE LONGE: De Áries ou de Leão. Com eles, o escorpiano bate de frente e experimenta, ao mesmo tempo, o amor e o ódio.

SAGITÁRIO – 22/11 a 21/12

ATRAÇÃO FATAL: Com o signo de Gêmeos, capaz até de compreender suas freqüentes escorregadas.
CONTATOS QUENTES: Com Áries, Leão e Aquário. Bons cúmplices, podem satisfazer plenamente, mesmo em relações passageiras. Já Touro, Virgem e Capricórnio terão a maior felicidade em ficar ao seu lado, mas cuidado: eles vão querer sempre mais.
PASSE LONGE: De Câncer e Peixes, exigentes em afeto e carinho constantes. Com eles, a dedicação tem que ser completa, tarefa impossível para um sagitariano.

CAPRICÓRNIO – 22/12 a 20/01

ATRAÇÃO FATAL: Pelos nativos de Câncer, que igualmente apreciam a intimidade de um abajur lilás
CONTATOS QUENTES: Com Touro, Virgem e Peixes, que também precisam ser tratados com muita consideração. Com Gêmeos, Libra e Aquário tudo pode não passar de um agradável mas estéril papo-furado que não leva a lugar nenhum.
PASSE LONGE: De Áries e Leão, que chegam a incomodar pelo excesso de impetuosidade e energia, típico desses signos. E Sagitário, então, é tudo o que Capricórnio não merece.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.