fbpx

Cacau Show Contrata Para Temporada de Páscoa 2019 – Inscrições Abertas

Cacau Show abre vagas de emprego temporário em todo Brasil para atuação na Páscoa de 2019.

O período de grandes festas como: dia das mães, natal, dias das crianças e outros eventos sempre é uma oportunidade para as pessoas que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho. Visto que muitas empresas oferecem vagas de emprego nestas determinadas épocas do ano. E uma das companhias que está contratando profissionais é a Cacau Show para a Páscoa. A organização que é uma das líderes deste tipo de mercado vai oferecer cerca de 6.600 oportunidades de emprego no mercado em diversos estados.

Informações sobre as vagas oferecidas e pré-requisito para os candidatos

Todas essas 6.600 vagas são para empregos temporários para o período da Páscoa. Pois, nesta época do ano as centenas de lojas da Cacau Show recebem um número grande de consumidores que procuram por produtos da marca.

Todas essas vagas são para a função de vendedor. Podem se inscrever candidatos do sexo masculino ou feminino. Os interessados precisam ser  dinâmico, comunicativo e atencioso; ter concluído o ensino médio ou estar cursando e ter conhecimento sobre a área de vendas. As oportunidades são para todas os pontos comerciais da Cacau Show espalhados por todo território nacional. Lembrando que os contratados vão receber todos os direitos e benefícios assegurados para os trabalhadores no Brasil.

Dicas para conseguir uma vaga;

Antes de dar algumas dicas para os interessados para que eles tenham um bom desempenho durante o processo seletivo, é importante salientar um ponto: a Cacau Show realiza este tipo de processo seletivo no qual oferece vagas temporárias com a intenção também de contratar funcionários de forma definitiva.

Esta estratégia é usada para avaliar os candidatos em uma época que a empresa possui um grande volume de trabalho. Pois, consegue se obter uma noção clara e definitiva dos funcionários que conseguem desenvolver as atividades da empresa eu um período mais complexo. Nos últimos anos, muitas pessoas foram contratadas dessa forma. E há grandes chances de contratações para este ano.

Agora falando sobre as dicas, é importante que o candidato monte um bom currículo e que ele seja organizado. Lembre-se de sempre colocar informações verdadeiras. Divida o documento em tópicos claros e na descrição de cada um deles apresente as suas informações de forma sucinta e objetiva.

No dia da entrevista, preze pela antecedência e chegue alguns minutos antes da hora marcada. De maneira nenhuma chegue atrasado ou pior ainda deixe de comparecer. Mostre que você é uma pessoa que tem compromisso. Durante a entrevista, fale o que for lhe perguntado e tente formular respostas completas sem se alongar muito. Mostre seus pontos positivos, sem querer ficar se comparando aos outros candidatos. Foque apenas na sua apresentação.

Nos testes que lhe forem propostos, mostre boa vontade, dinamismo, produtividade, siga seus instintos e tente fazer aquilo que acha certo. Após isso, espere pelo contato da empresa, fique de olho nos contatos que disponibilizou.

Como concorrer a uma das vagas

Para se candidatar, o interessado pode comparecer direto a uma das lojas da Cacau Show e deixar o seu currículo, ou então, ele pode acessar o site oficial da Cacau Show clicando aqui e realizar o cadastro do seu currículo.

Processo seletivo

Como qualquer outra empresa, a Cacau Show realiza um processo seletivo para a contratação de novos empregados. Dessa forma, para o cargo de vendedor os candidatos devem ser submetidos às seguintes etapas: a análise de currículos; entrevista com os responsáveis pela unidade na qual ele está se candidatando; testes para verificar as habilidades e experiência com o setor de vendas e mais algum tipo de prova. Após isso, os responsáveis pela filial vão verificar se o candidato está ou não apto para exercer a função e obviamente comunicá-lo se ele vai ou não ser contratado.

Boa Sorte Sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat