Dicas para não errar no primeiro encontro. Confira

ÁRIES
Arianos são, acima de tudo, conquistadores. E quanto mais difícil for a conquista, mais eles gostam e ficam ligados. Gostam de desbravar terrenos e lutar contra inimigos para conquistar a pessoa amada, como os heróis de antigamente. Quando conseguem, sentem-se como heróis e, como uma dama ou um cavalheiro, vão tratar do ser amado. No primeiro encontro, farão de tudo para que seja mais que perfeito. E não pode ser comum, como qualquer mortal. Vai amar preparar algo ao ar livre, ou um jantar romântico no edifício mais alto de sua cidade. Pode pensar também em levá-lo (a) a uma praia deserta, onde passarão toda tarde para ver o pôr do sol.

TOURO
As pessoas de Touro são extremamente românticas e, como são filhos de Vênus, amam o amor e amar. Buscam um amor verdadeiro, companheiro, daqueles que existiam antigamente. Um amor para toda vida, para realmente entregar-se. Por isso cuidam de tudo. Desde o primeiro dia de paquera até o primeiro encontro, tudo será detalhadamente cuidado e envolvido na sedução, uma das artes que toda pessoa de Touro domina. O primeiro encontro certamente será regado a boa comida e bom vinho. Se estiver frio, vai pensar em um fondue; se quente, pode ser um restaurante francês, mas certamente a noite será regada de romantismos, com direito a flores, música e tudo o que envolve um primeiro encontro.

GÊMEOS
O romantismo propriamente dito não faz parte do perfil de uma pessoa de Gêmeos, pois são extremamente mentais. No entanto, de todos os signos, são os mais sedutores. Mesmo que essa sedução não tenha nenhuma consistência, eles não vivem sem ela. Em um primeiro encontro, tudo vai depender do que estão querendo. Se for apenas uma noite romântica, vão saber fazer tudo perfeitamente do A ao Z, como manda o figurino. Já se estiverem de fato envolvidos, a timidez e a insegurança pode tomar conta deles e então podem preferir um teatro seguido de um jantar, para que uma boa conversa seja o ponto máximo do encontro.

CÂNCER
As pessoas de Câncer são extremamente românticas e adoram todo ritual que envolve a conquista e a sedução. No entanto, precisam ser consistentes, nada de seduções baratas e sem sentido. Amam amar e podemos até dizer que nasceram para amar, cuidar e acolher. A meta de toda pessoa desse signo é casar, construir uma família, ter filhos. O primeiro encontro será regado a romantismos, com muitas flores, música e palavras de carinho. De maneira alguma vai sugerir algo mais picante, pois cancerianos são bastante convencionais e morrem de medo de ultrapassar os limites que poderiam levar à rejeição. Serão perfeitos, e possivelmente o dia já vai começar com um buquê de rosas e um convite para um café da manhã. Passarão o dia todo juntos, passeando ao ar livre, e depois um bom almoço, em um lugar romântico.

LEÃO 
As pessoas de Leão são, acima de tudo, exuberantes e muitas vezes exageradas. Apaixonadas e românticas, farão de tudo para agradar e serem elogiadas já no primeiro encontro. Não costumam ser discretas e, caso estejam muito apaixonadas, podem passar um pouco dos limites para um primeiro encontro, como contratar músicos românticos para tocarem no momento do jantar. Palavras românticas não vão faltar e vão preocupar-se com cada detalhe, desde a roupa que vão usar até o momento da despedida. É possível que levem uma pequena lembrança, algo que faça daquele momento algo inesquecível. Um primeiro encontro marcante e maravilhoso é o mínimo que podemos esperar de uma pessoa desse signo.

VIRGEM
As pessoas de Virgem não costumam ser nada românticas, muito pelo contrário, a praticidade é uma de suas mais fortes características. Não só não são muito chegadas a romantismos, como não costumam gostar de grandes manifestações emocionais. Portanto, se você for marcar um primeiro encontro com uma pessoa desse signo, seja, acima de tudo, discreto(a). Um restaurante para um almoço ou jantar, com uma boa conversa, já será suficiente. O restaurante não precisa ser sofisticado, mas limpo e agradável. Mesmo porque, o que vai interessar de fato para uma pessoa de Virgem é o conteúdo do bate papo, e o nível de inteligência do interlocutor. Se isso estiver dentro do que ele espera, parabéns! Você acaba de conquistar uma das pessoas emocionalmente mais difíceis do zodíaco!

LIBRA
As pessoas de Libra são extremamente românticas. No entanto, esse romantismo deve vir acompanhado de uma boa dose de bom gosto e refinamento. Nada de manifestações românticas cafonas ou exageradas. Para um primeiro encontro, um ramo de flores simples, mas bem arrumadas, e um restaurante francês podem fazer dessa noite um encontro inesquecível. Não se esqueça de pensar na roupa que você vai usar, pois se for de mau gosto, ponto a menos para você. Cada detalhe será intensamente observado e criticado ou elogiado. Não seja simples, mas não seja exagerado, apenas sofisticado. Tudo na medida certa e você vai ganhar elogios e pontos a mais no coração de uma pessoa desse signo.

ESCORPIÃO
Escorpianos são pessoas discretíssimas que detestam exposições. São sensuais e altamente emotivas, movidas a emoções. No entanto, tudo deve ser feito com muito bom gosto e discrição. Se você pisar na bola no requisito discrição, esqueça, você não passou no teste. Em um primeiro encontro, tudo deve ser razoavelmente equilibrado, mas passando um pouco da conta da sensualidade. Isso ele ou ela não vão achar ruim. Um olhar insinuante ou um decote mais profundo pode mexer intensamente com uma pessoa desse signo. Não pode faltar um jantar com boa comida e bebida. Escorpiões adoram uma boa mesa.

SAGITÁRIO
As pessoas de Sagitário são bastante desencanadas e não ligam muito para detalhes. Um primeiro encontro precisa ser descontraído e informal, sem muita preocupação com etiquetas, roupas ou seduções. Sagitarianos preferem uma boa conversa e, quanto mais politizada e humanista for, melhor. O primeiro encontro pode ser até em um parque, uma caminhada, um passeio de bicicleta ou em uma praia. Ao ar livre de preferência, e enquanto o Sol estiver brilhando. Depois, vê-se de sair para jantar ou qualquer coisa do gênero. Mas primeiro ele precisa sentir aonde está pisando e precisa sentir a empatia com seus reais valores. Seja você mesmo e você só vai ganhar com isso. Envolva-se em artificialidades e nada vai funcionar.

CAPRICÓRNIO
As pessoas de Capricórnio são, em essência, simples. Detestam modismos, sofisticações exageradas, artificialidades. Gostam da vida como ela é, sem sofisticação. Mas se for preciso sofisticar, não vão fazer feio. No geral, são pessoas convencionais, e um primeiro encontro será como manda o figurino: com muito respeito e cordialidades. Possivelmente será em um restaurante tradicionalmente conhecido pelo seu bom ambiente e comida. Nada vai passar do limite, pois Capricórnio é tradicionalmente formal. Se houve um primeiro encontro mais pensado e elaborado, pode esperar pois haverá um segundo, um terceiro, até o namoro se concretizar. Capricórnio não dá ponto sem nó e, se preparou algo especial para você, é porque está pensando no futuro.

AQUÁRIO
As pessoas de Aquário são as mais informais do zodíaco e funcionam por processos mentais, e não emocionais. Detestam manifestações intensas de emoção e fogem de qualquer situação que envolva muito romantismo. São práticas e preferem as pessoas inteligentes às extremamente sedutoras e sensuais. O primeiro encontro de um aquariano, seja um homem ou mulher, pode ser em qualquer lugar que seja interessante: um parque, um bom filme, no cinema ou em uma peça de teatro, que permita uma troca de ideias em um bom bar em seguida. Os bares podem até estar em primeiro plano, com música de bom gosto e, se tiver como dançar, melhor. Não pense em nada sofisticado; não será isso que chamará sua atenção.

PEIXES
As pessoas de Peixes são imensamente românticas e fantasiosas, portanto, se você quer impressioná-la(o) em um primeiro encontro, comece com algum “mimo” já pela manhã. Um café da manhã e um belo ramo de flores do campo, e pronto! Está tudo preparado para o depois. Não marque um almoço, mas um jantar regado à luz de velas e música ambiente, que pode ser em um restaurante ou mesmo no saguão de um pequeno hotel. Pessoas de Peixes funcionam através das sensações invisíveis, e não de palavras, a não ser que sejam românticas: olhares e sorrisos vão conquistá-los (as), e não palavras vazias. Os perfumes, as cores, as flores, boa bebida (que não pode faltar) e você conquistou a pessoa mais delicada do zodíaco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.