fbpx

Jovem Aprendiz Renner 2019 – Inscrições Abertas

Venha Crescer Junto com a Gente Jovem Aprendiz – Renner – 2019

Começar a carreira profissional em uma empresa considerada uma das melhores em seu ramo de atuação e, além disso, ganhar a oportunidade de se qualificar profissional e aprender uma profissão, via curso de aprendizagem, é sem dúvida uma chance e tanta que não deve ser perdida, por ninguém, principalmente, para você que está em busca do primeiro emprego. Por isso, eu quero que você conheça como funciona o programa jovem aprendiz Lojas Renner.

A segunda maior rede de lojas de departamento do país, as Lojas Renner, possui mais de 164 unidades espalhadas por todo o país. A empresa oferece boas perspectiva de crescimento as pessoas com pouca idade, entre 14 e 23 anos, a oportunidade de ingressar no seu primeiro emprego, por meio do seu programa de aprendizagem.
Oportunidade de Trabalho

Trabalhe você também nas lojas Renner

Este programa de aprendiz é um dos que mais auxilia no processo de contratação de profissionais que buscam por uma chance de melhorar de vida e um bom emprego. Amparado pela Lei do Aprendiz (10.097/2000), as lojas Renner contratam todos os anos um número determinado de menores aprendizes e oferecer por meio de parceria com algumas instituições de ensino ligado o curso de aprendizagem com o objetivo de ensinar a nova profissão a estes estudantes.

Vantagens de ser Aprendiz Renner

O Jovem Aprendiz na Renner tem como beneficio todos os direitos trabalhistas garantidos por lei, tais como INSS, FGTS, alíquota de 2%, férias, 13º salário, entre outros. Por outro, o contrato de trabalho neste caso não é efetivo, mas sim temporário de até 02 anos.

Normalmente, o horário de um aprendiz é de 06 horas de trabalho, podendo chegar até 08 horas caso ele já tenha concluído o ensino médio (educação básica). Esta carga horário é distribuída entre curso de aprendizagem e aulas de capacitação teórica, oferecida em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

Além disso, são oferecidas atividades extras curriculares visando o desenvolvimento da criatividade, habilidades, autoestima, empreendedorismo, respeito com o próximo, ética e cidadania. Características exigidas no mercado de trabalho.

Requisitos para ocupar o cargo de Jovem Aprendiz Renner

Caso você queira participar deste projeto inovador e assim concorrer às vagas de jovem aprendiz na Renner deve ficar atento a estes detalhes: idade entre 14 e 24 anos e estar cursando o ensino médio ou nas séries finais do ensino fundamental, a partir da 6ª série. Quem já concluiu a educação básica (ensino médio), porém nunca trabalhou com carteira assinada também pode se inscrever.

Você pode entregar o currículo em qualquer Renner espalhadas pelo Brasil (procure se informar onde estas lojas estão localizadas em sua cidade). Em algumas cidades, o currículo pode ser entregue também na rede Senac.

É importante que você pergunte na loja e no Senac como são oferecidas as vagas e a contratação dos jovens aprendizes. Demonstre seu interesse em trabalhar na empresa.

Caso você queira efetuar o cadastro online do currículo clique no link aqui: 

Fique atento a este detalhe, pois muitos jovens fazem a inscrição, esquecem de atualiza-la no ano seguinte, por achar que o seu cadastro está ativo, porém não está. Isto diminui as chances de conseguir uma vaga na empresa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat